quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

para um garoto que tem um sorriso muito maroto

Meu travesseiro hoje me trouxe seu cheiro..meio de homem,meio de menino travesso que brinca entre os lençóis com minhas pernas que não se opõem ao seu sorriso nem a nada que o seu sorriso me traga. A chuva lá fora me trouxe seu jeito de me pegar de jeito,de se atirar sem medo, de me contagiar com seu desejo....Tenho até medo dessa falta de medo.........Tesão,desejo tomaram conta dos meus dias.Penso em voce de um jeito que nem devia,diferente,avassalador,sem pudor,sem receio,atemporal e preciso.....Voce é o pior e o melhor vizinho que já conheci..pior porque eu,acostumada a não me entregar assim, meio até que a brincar com o assédio me dei mal e, melhor porque despertou o melhor de mim como mulher.

Nenhum comentário: